Kymco

SOBRE A KYMCO

A Kwang Yang Motor Company (KYMCO) é a principal marca de motos de Taiwan, com 30% do mercado.

 

A KYMCO já produziu mais de cinco milhões de veículos e tem uma capacidade de produção de um milhão de veículos por ano.

 

Fundada em 1963 em Taiwan, a KYMCO tem vindo a crescer extraordinariamente até aos dias de hoje, chegando sempre mais longe tanto em tecnologia como em design e mantendo sempre um preço muito competitivo.

 

A KYMCO conta com 8 fábricas no Sudeste Asiático e com uma força de trabalho de vários milhares de colaboradores, incluindo mais de 300 funcionários dedicados à investigação e desenvolvimento.

 

A KYMCO tem fabricação completa de motores, componentes de chassis, montagem, armazenamento e distribuição.

 

Para além de uma experiência de mais de 40 anos na produção de veículos de diferentes segmentos, a KYMCO  conta ainda com uma organização robusta e com uma rede de importadores e distribuidores nos cinco continentes.

 

Como marca global que é, a KYMCO não deixa de atender às diferenças e nuances dos utilizadores de scooters de regiões tão diversas como a Europa, a Ásia ou a América.

 

Estes são os factores que fazem com que a KYMCO seja uma marca internacionalmente reconhecida pela sua qualidade, fiabilidade e tecnologia de ponta. 

 

A KYMCO é representada em Portugal desde o início da década de 90 pela Manuel Vieira Condeça S.A. (MAVICO).

 

Desde que foi iniciada a comercialização da KYMCO em Portugal, já foram matriculados cerca de 40,000 veículos.

 

A KYMCO ocupa um lugar especial no coração dos amantes de scooters em Portugal, sendo a Vitality 50 o ciclomotor mais vendido no País.

 

Com um crescimento substancial em 2014, a KYMCO pretende assumir-se como a escolha inteligente e apaixonada para os amantes das scooters em Portugal, à semelhança do que acontece em alguns dos mais exigentes mercados de duas rodas, como é o caso de Espanha onde a Downtown 125i é o modelo mais vendido do seu segmento.